comercial@tecnewstecnologia.com.br

Tecnews Tecnologia – 30 anos de história

Inspirada em oferecer segurança e proteção para comércios, industrias e famílias da região de Osasco, há 3 décadas trabalhamos com dedicação e paixão pela tecnologia que entregamos aos nossos clientes. Atualmente temos a felicidade de atendermos grandes empresas localizadas no Estado de São Paulo e oferecermos a segurança das famílias de muitos clientes, que se tornaram grandes amigos (isso não tem preço! Para nós, o relacionamento sempre foi a alma do nosso negócio).

No decorrer desses 30 anos de experiência, buscamos aprimorar a cada dia nossas soluções em segurança eletrônica monitorada, com recursos tecnológicos avançados, apoio e suporte 24 horas e com atendimento especializado e sob medida para as necessidades de nossos clientes.

A Tecnews Tecnologia utilizada aparelhos de última geração, que proporciona aos nossos clientes maior comodidade para que tenham a experiência e a tranquilidade de ter o controle total de seu patrimônio e a segurança de sua família em tempo real. Por isso, na inconveniência do ladrão, a Tecnews têm a solução!

Missão

Construir soluções para o segmento de segurança eletrônica monitorada para órgãos privados e públicos que envolva projetos integrados de maneira inteligente, para se obter o máximo aproveitamento do sistema, com agilidade, qualidade e eficiência dos recursos.

Visão

Sermos à empresa de referencia no mercado por proporcionar ao consumidor o acesso à opção em adquirir um projeto de segurança para o seu estabelecimento na medida exata suprindo as suas necessidades de dimensão física e financeira compondo sempre à melhor relação entre custo e os benefícios do sistema adquirido.

Valores

Ordem, disciplina, qualidade, pontualidade e transparência são alguns dos valores que prezamos sempre em nosso relacionamento com os nossos clientes e fornecedores mantendo um equilíbrio ético e confiável, pois à quem nos confia a sua segurança sempre terá a certeza da nossa responsabilidade e respeito para com estes valores.

Feedbacks dos Clientes